Sérgio Reis informou, nas redes sociais, neste sábado (14) que está organizando uma manifestação no dia 7 de setembro em favor do presidente Jair Bolsonaro com os caminhoneiros e agricultores em Brasília. “Vocês que estão de modo a salvar o Brasil, vamos conosco para Brasília”, convidou o cantor.
Tem um ENORME movimento marcado para 7 de setembro, até antes.. liderança do cantor Sergio Reis, arrastando todo o movimento dos caminhoneiros, onde vão exigir a ação dos militares junto ao presidente Bolsonaro 👀🔥
O BRASIL VAI PARAR!!!!!!!! pic.twitter.com/cTkatlpaNM
— BielConn (@bielconn) August 13, 2021
Segundo Sérgio, o objetivo do ato é “para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição, o Exército tome uma posição, mas se o povo não tomar essa posição, nada vai.”
O cantor ainda disse que o movimento terá a presença de diversos artistas e empresários. “Estamos fazendo um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Vocês vão se assustar com o movimento, mas a gente é da paz. Não aceito mais a situação que está o nosso País”, afirmou. Diversos internautas criticaram e ironizaram o convite de Sérgio Reis.
Veja
Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR no Facebook, Instagram e no Twitter.
Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.