Vilhena

Servidor público embriagado atropela motoqueiro e foge, mas acaba localizado pelo número de placa do carro

Outro motociclista perseguiu motorista, imaginando que a vítima tivesse morrido

 

Na tarde de ontem, um funcionário público de 52 anos foi detido no bairro 5.º BEC, em Vilhena, após atingir um motociclista com seu carro e fugir do local, deixando a vítima caída. A colisão entre os dois veículos aconteceu no cruzamento das avenidas Sabino Bezerra de Queiroz e Melvin Jones, no bairro Bodanese.

O azar do motorista do carro é que uma testemunha, ao ver o acidente e pensar que o motoqueiro atingido havia morrido, pegou sua moto e começou a seguir o veículo. O acusado fez manobras arriscadas e o homem que o seguia não conseguiu alcançá-lo, mas anotou a placa do automóvel.

Através do sistema do Detran, o dono do carro envolvido na batida foi localizado e levado para a Unisp, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu que havia bebido antes de dirigir. Por isso, deverá responder por crimes de trânsito.

Fonte: Folha do Sul On-line


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário