ALE/RO
ALE/RO
Colorado do Oeste

Sitiante é encontrado morto dentro de curral em propriedade rural em Colorado

No corpo não havia vestígios de violência

Publicado em 19 de março de 2021

Sitiante é encontrado morto dentro de curral em propriedade rural em Colorado

A.C.T.A., de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 18, dentro de um curral num sítio na linha 6, Km 4,5 em Colorado do Oeste.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um produtor rural foi quem encontrou o cadáver dentro do curral de sua propriedade.

A testemunha contou que ao chegar no curral avistou a vítima que é seu vizinho de sítio e ao se aproximar percebeu que estava sem vida e chamou a Polícia Militar (PM), que constatou o fato e acionou a Polícia Técnica-Científica (Politec), que depois dos trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária Center Pax fazer a remoção.

Não havia vestígios de crime no local, e o corpo não tinha sinais de violência. Porém, apenas o laudo pericial irá apontar a causa da morte.

A vítima já trabalhou como moto taxista e serviços gerais na cidade de Colorado e atualmente trabalhava no sítio da família ao lado onde aconteceu o fato.

O corpo foi encaminhado para Vilhena, onde passará por necropsia e depois será transladado para Colorado, onde será velado e sepultado.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia