Covardia

Sitiante é executado com vários tiros de espingarda por invasores de terra na frente da esposa em Porto Velho

Rui foi informado que sua terra estava sendo invadia por três homens.

Publicado em 18 de junho de 2021 0

O sitiante identificado como Rui dos Santos Barbosa, 74 anos, foi morto com vários tiros de espingarda na tarde de quinta-feira (17), após uma discussão por terra, no Ramal Santo Expedito 2, após a ponte sobre o rio Madeira, na zona Rural de Porto Velho.

Ao ser avisado que suas terras estariam sendo invadida por três homens, Rui foi até o local. Ao chegar o idoso avistou o trio derrubando parte de sua propriedade e questionou os invasores, iniciando uma discussão.

Sem rodeios, um dos assassinos efetuou um tiro no homem que foi atingido no braço. A esposa de Rui, que estava em uma caminhonete D20, conseguiu se esconder na mata para não morrer. Mesmo baleado e sangrando, Rui entrou em seu veículo e tentou fugir do acusado, mas não conseguiu ir muito longe e foi alcançado pelo criminoso, que o executou com mais dois tiros.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado que os disparos atingiram o ombro, braço e perna do idoso. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida – DECCV estiveram no local, apuraram os fatos e deram inícios as investigações para capturar e prender os executores.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia