Futebol Feminino

Técnica ex-Pinheirense assume departamento de futebol feminino da Federação Paraense de Futebol

Izabel Souza Luna foi apresentada na quarta-feira (31)

Publicado em 4 de setembro de 2022

Técnica ex-Pinheirense assume departamento de futebol feminino da Federação Paraense de Futebol

A ex-treinadora do Pinheirense Izabel Souza Luna assumiu na quarta-feira (31) o departamento de futebol feminino da Federação Paraense de Futebol (FPF). De acordo com a instituição, a contratação de Izabel vem para buscar reerguer a modalidade no Estado. A primeira meta estabelecida é priorizar as competições regionais, começando pelo Parazão Feminino.

O estadual deste ano terá a participação de 14 equipes, com abertura prevista para o dia 29 de setembro, estendendo-se até a primeira quinzena de dezembro. Ela acrescentou que durante os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, não haverá nenhum jogo das competições organizadas pela FPF.

“Será um desafio com respeito à busca de patrocínios para o futebol feminino do nosso Estado, que reconhece muito bem esse esporte destinado a classe feminina. Por outro lado, tem um projeto importante para regionalizar essa competição envolvendo os times das regiões do Capital Sul, Sudeste e Oeste. Essa ideia é nova para alavancar esse esportes tão sofrido entre nós que vamos trabalhar muito para alcançarmos o nosso sonho”, disse Izabel.

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia