Campeão

Time de atleta rondoniense vence campeonato Tailandês de Futebol

O Campeão do campeonato tailandês de Futebol foi o Uthai Thani FC que tem o brasileiro e rondoniense, Júnior Lopes, filho do ex-árbitro de futebol, Lourival Domingos, conhecido como Becão que faleceu em 2020 aos 67 anos, após travar uma batalha contra o câncer no fígado. O atleta usou suas redes sociais para agradecer a…

 

O Campeão do campeonato tailandês de Futebol foi o Uthai Thani FC que tem o brasileiro e rondoniense, Júnior Lopes, filho do ex-árbitro de futebol, Lourival Domingos, conhecido como Becão que faleceu em 2020 aos 67 anos, após travar uma batalha contra o câncer no fígado.

O atleta usou suas redes sociais para agradecer a vitória.

“Só tenho que agradecer a Deus por tudo, toda honra e Glória seja dada a Jesus, pois sem ele nada disso seria  possível, pois só Deus sabe como foi o sacrifício e lutas que enfrentamos para chegar até aqui, o processo foi doloroso mais no final cantamos o Hino da vitória, e depois de tudo isso estamos orgulhosos e felizes. Ficamos como quem sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: grandes coisas o SENHOR tem feito por eles. Salmos 126. Agradeço a Minha família especialmente minha esposa e filhos que foram mais guerreiros do que eu, pois suportaram o processo me dando suporte e se não fosse eles do meu lado com certeza não teria forças para prosseguir. Agradeço a todos da Família @uthaithani_fc Presidente, jogadores, comissão técnica, diretor, “staff”, torcedores e todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso da nossa equipe. Verdadeiramente o Uthai Thani FC é uma família e isso sem dúvidas é o segredo do sucesso. Ofereço esse troféu para o meu Pai, que infelizmente não está vivo para contemplar esse momento tão importante na minha vida, com certeza sei que lá do céu ele está sorrindo feliz e orgulhoso com o trabalho do seu filho. Eternamente te amarei Becão, e também para minha mãe Roseli que é uma verdadeira guerreira e mostra uma força além do normal, pois está firme e passando por tudo como uma verdadeira mulher de Deus orgulho da senhora mãe te amo. Fizemos história”, escreveu o atleta.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.