Acidente

TRAGÉDIA: Jovens profissionais da saúde morrem em grave acidente de trânsito na BR 364

Amanda Almeida da Silva Maia, 23 anos e Damares Katrine de Souza, 23 anos, morreram tragicamente na noite deste domingo…

Publicado em 24 de agosto de 2020 0

TRAGÉDIA: Jovens profissionais da saúde morrem em grave acidente de trânsito na BR 364

Amanda Almeida da Silva Maia, 23 anos e Damares Katrine de Souza, 23 anos, morreram tragicamente na noite deste domingo (23), durante um grave acidente de trânsito na BR 364 próximo ao viaduto da Avenida Jatuarana, bairro Lagoa em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas estavam ocupando uma motocicleta Honda Biz 125 de cor vermelha e seguiam em alta velocidade sentido ao centro da capital, quando passaram sobre um quebra mola e a condutora da moto acabou perdendo a direção do veículo vindo a sofrer a queda chegando os corpos ficarem a mais de 100 metros do quebra mola e a moto, e mais de 200 metros.

Uma equipe avançada do Samu chegou no local e constatou que ambas estavam já sem vida devido estarem com múltiplas fraturas pelo corpo e logo a Polícia Rodoviária Federal isolou o perímetro e acionou a Perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Após o término os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal para exames de praxe.

Fonte: Oobservador

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia