Pode isso Arnaldo

TRAIÇÃO? – Líder do governo Marcos Rocha pede voto para Marcos Rogério no segundo turno

A lógica seria que Goebel estivesse no palanque de Marcos Rocha

 

O período eleitoral é uma época de revelações, viradas de mesas, traições, apoios e formação de novos grupos, por isso é muito comum vermos políticos que durante anos foram aliados simplesmente tomarem rumos distintos de forma inesperada.

Esse é o caso do deputado estadual Luizinho Goebel, que durante quase toda a gestão do governador Marcos Rocha foi o líder absoluto do governo na Assembleia Legislativa, defendendo as pautas do executivo e promovendo as alianças necessárias para o bom andamento do Governo.

Bom puxador de voto no Cone Sul de Rondônia, a lógica seria que Goebel estivesse no palanque de Marcos Rocha, já que as ações do Governo tiveram ativa participação do deputado e sua articulação, porém surpreendentemente não foi isso que aconteceu.

Goebel está fazendo reuniões e percorrendo o Estado em campanha para Marcos Rogério, fato que causou a estranheza de grande parte da população rondoniense que acompanha o trabalho do deputado.

Literalmente esquecendo-se que foi peça da engrenagem do atual Governo, Luizinho Goebel virou as costas para Marcos Rocha e já sonha com um novo lugar em um possível governo de Marcos Rogério, fato que ilustra bem a falta de coerência de certos políticos que não se alinham ideologias ou planos, mas por conveniência e ambição de poder.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário