Plano Bresser

Tribunal de Contas identifica pagamento indevido a servidores estaduais superior a R$ 8 milhões

De acordo como Ministério Público de Contas, o ex-secretário autorizou o pagamento do percentual do Plano Breser 26,05% por extensão a outros servidores, sendo que os créditos já estavam prescritos e jamais deveriam ter sido pagos

 

O Tribunal de Contas do Estado determinou a citação do ex-secrestário estadual de Administrção, Moacir Caetano, para que apresente sua defesa num processo de Tomada de Contas Especial que identificou pagamentos indevidos do Plano Bresser a servidores estaduais e que causaram danos superiores a R$ 8,42 milhões aos cofres públicos.

De acordo como Ministério Público de  Contas, o ex-secretário autorizou o pagamento do percentual do Plano Breser 26,05% por extensão a outros servidores, sendo que os créditos já estavam prescritos e jamais deveriam ter sido pagos.

O Tribunal de Contas tem encontrado dificuldades para citar o ex-secretário em seus endereços fornecidos.

Moacir Caetano foi secretário estuadal de Administração no período de 01.04.2010 a 31.12.2010.

 

Fonte: Rondoniadinamica


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.