Isaque Machado

URGENTE – ISAQUE MACHADO TOMA POSSE COMO VEREADOR NO LUGAR DE ZEQUINHA ARAUJO

A posse de ISAQUE MACHADO aconteceu as 13 horas desta sexta feira na sala da presidência da Câmara de vereadores. Bem que o Presidente Edwilson Negreiros tentou protelar a decisão judicial, chegando até mesmo a se esconder do oficial de justiça, que fez várias diligencias na presidência e em seu gabinete, mas depois da determinação…

 

A posse de ISAQUE MACHADO aconteceu as 13 horas desta sexta feira na sala da presidência da Câmara de vereadores.

Bem que o Presidente Edwilson Negreiros tentou protelar a decisão judicial, chegando até mesmo a se esconder do oficial de justiça, que fez várias diligencias na presidência e em seu gabinete, mas depois da determinação do desembargador Renato Mimessi, do Tribunal de Justiça de Rondônia, para a imediata vacância do mandato de vereador ocupado por José Francisco de Araújo.

O primeiro suplente, Isaque Lima, então deveria ser empossado no prazo de 48 horas, com instituições de multa diária de R$ 5.000,00, além de considerar ato de improbidade administrativa do presidente da câmara de vereadores se não houver o cumprimento da determinação.

O então vereador Zequinha foi condenado em decisão transitada em julgado por crime contra a administração pública.

Sem saída e não mais podendo se esconder, Edwilson Negreiros declarou a vacância do cargo de Zequinha Araujo e empossou o agora vereador Isaque Machado.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário