ALE/RO
ALE/RO
VEJA VIDEO

Blindada é esquarteja e jogada em saco preto após discursão com filha de miliciano do Rio de Janeiro

Uma jovem que bateu na cara de uma blindada supostamente filha de um traficante no Rio de Janeiro, apareceu na manhã desta quarta-feira, (17), esquarteja dentro de um saco preto, famoso saco de lixo

Publicado em 17 de março de 2021

Blindada é esquarteja e jogada em saco preto após discursão com filha de miliciano do Rio de Janeiro

De acordo com as primeiras informações a jovem que teria recebido os tapas na cara e os puxões de cabelo, seria filha do traficante Ricardo Teixeira Cruz, vulgo Batman.

No vídeo duas garotas “afrontosas” começam uma discussão no meio da rua, uma delas encara a outra e fala: “Tu não é mulher, tá!” e estapeia duas vezes a suposta filha do ex-PM o vulgo “Batman”. Em seguida as duas rolam pelo chão, enquanto quem está assistindo aplaude e grita vibrando.

Segundo relato a confusão aconteceu por uma dívida de roupa, a filha do miliciano gosta de andar arrumadinha, na moda, mas não gosta de pagar as contas.

Depois algum tempo de atraso a moça de cabelo encaracolado encontra a “enrolada” e cobra a dívida e começam a se pegar no meio da rua.

Horas depois a jovem aprece completamente esquartejada e os restos mortais devidos em sacolas.

Com a morte da vendedora a polícia logo desconfiou que pode se tratar de uma vingança por parte de Batma que já foi acusado de ter matado um segurança e pegou 30 anos de reclusão.

Batman seria integrante de uma milícia no Rio de Janeiro conhecida como Liga da Justiça.

 

Clique aqui e veja o vídeo.

 

Fonte: Blitz Amazônico

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia