Vereadores

Vereador Aleks Palitot preside primeira reunião da comissão permanente de educação

Na ocasião, foram tratados assuntos da apresentação do Cronograma e Planejamento da Secretaria Municipal sobre o Plano Municipal de Educação deste ano.

 

Por Assessoria

O Vereador de Porto Velho, Aleks Palitot, presidiu a primeira reunião da comissão permanente de educação (CPE) 2023, juntamente com representantes da Comissão do Orçamento do Município de Porto Velho e aprovados no certamente de 2019.

Na ocasião, foram tratados assuntos da apresentação do Cronograma e Planejamento da Secretaria Municipal sobre o Plano Municipal de Educação deste ano e demandas envolvendo a posse dos aprovados no concurso do certame de 2019 da Educação.

“Iremos requisitar uma reunião com o Prefeito de Porto Velho, juntamente com a Secretaria de Administração, Secretaria Municipal de Educação e representantes dos concursados para discutir sobre esta pauta”, concluiu o vereador.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário