“Ao processo, Dhonatan Pagani anexou a carta de anuência da diretoria estadual do PSDB autorizando sua desfiliação, assim não arrisca perder o mandato de vereador que conquistou em Vilhena militando no partido” — Processo em trâmite no Tribunal Regional Eleitoral sob o n.º 0600079-40.2022.6.22.0000.
Na manhã desta quarta-feira (30), o vereador Vilhenense, Dhonatan Francisco Vieira — (PAGANI), ingressou na justiça eleitoral com AÇÃO DECLARATÓRIA DE JUSTA CAUSA PARA DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA, COM PEDIDO DE TUTELA PROVISÓRIA DE URGÊNCIA, requerendo a declaração de desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB).
A carta de anuência foi assinada e reconhecida pelo diretório estadual do PSDB, através da deputada federal, Mariana Carvalho, líder do partido em Rondônia. LEIA A CARTA NA ÍNTEGRA:
O Site não conseguiu contato com Pagani, mas pelo conteúdo da carta e da petição protocolada na justiça eleitoral, ambos decidiram não andar juntos, ao menos nas eleições que se avizinham este ano. Há alguns dias, o site teve informações, não oficiais, de que Dhonatan Pagani estaria indo para o (Patriota) onde possivelmente disputaria uma vaga para Deputado Estadual.
Como os prazos de filiação partidária para aqueles que pretendem disputar cargos eletivos este ano está terminando, até o fim de semana haverá muitas movimentações no Estado e em Brasília, quem quer ter chance de ser eleito não pode errar no momento de escolher o partido.
O site deixa espaço para o vereador, caso queira, se manifestar, podendo entrar em contato pelo e-mail: [email protected]