Vereadores

Vereador Edimilson Dourado participa de solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de Escola no Cristal da Calama

A escola será construída na Rua Mikhael Ramez Esber, entre às Rua Drusa e Rua Nefrita.

 

Por Assessoria

O vereador de Porto Velho, Edimilson Dourado, esteve na sexta-feira (03/03), participando da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção da Escola do Conjunto Habitacional Cristal da Calama.

Desde que assumiu mandato, o vereador fez um compromisso em buscar progresso para esta localidade, e juntamente com os membros da comissão de moradores, que hoje atuam na Associação ABUCHCC, entre os nomes de Tárcila Barros, Mira Azevedo, Ceyca Soares, Elivânia, Ronai, Professora Graci e muitos outros que estiveram nas Secretarias buscando este progresso, e muito outros avanços, tais como: os 15 quilômetros de recapeamento asfáltico, o serviço de tapa buraco na segunda Etapa e troca de todas as lâmpadas por lâmpadas de Led, também, acompanhei todo processo do asfaltamento da Avenida Calama e muitos outros.

A Escola Municipal do Conjunto Habitacional Cristal da Calama, já é uma realidade que está saindo do papel graças ao compromisso do nosso Prefeito Hildon Chaves. Será construída na Rua Mikhael Ramez Esber, entre às Rua Drusa e Rua Nefrita.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário