POLÍTICA

Vereador Edwilson Negreiros solicita restauração de infraestrutura urbana e Semob atende o pedido

Pedido de Providência visou o reparo em tampa de boca de lobo no Bairro Juscelino Kubitschek, zona Leste da Capital

 

Porto Velho, RO – O vereador Edwilson Negreiros, do PSB, membro da Câmara Municipal de Porto Velho, apresentou um Pedido de Providência ao secretário municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Diego Andrade Lage.

O documento, numerado como “Pedido de Providência Nº. 144/GVEDWN/CMPV-2023”, datado de 7 de março de 2023, destacou a necessidade de reparo urgente em uma tampa de boca de lobo localizada no Bairro Juscelino Kubitschek.

O expediente refere-se especificamente à restauração do tampão de boca de lobo situado na Rua Benedito Inocêncio, esquina com a Rua Neuzita Guedes, em frente à Igreja Assembleia de Deus.

A justificativa para o pedido aponta a ausência do tampão, que teria sido anteriormente feito de madeira e que atualmente representa um risco devido ao espaço aberto, especialmente durante o período chuvoso, o que pode levar ao alagamento do trecho e possíveis acidentes com moradores e transeuntes.

O vereador solicitou atenção imediata do poder público para resolver a situação, com o objetivo de assegurar o bem-estar da população local e a funcionalidade adequada do sistema de drenagem de águas pluviais da cidade.

Com o trabalho feito, Negreiro anotou: “Agradeço a atenção do prefeito Hildon Chaves e da Semob, por meio do secretário Diego Lage e demais servidores. A situação está resolvida e as portas do nosso Gabinete continuam abertas à sociedade da Capital”, anotou o edil a respeito.

 

Por Assessoria


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.