Vereadores

Vereador Enfermeiro Roneudo fiscaliza as dificuldades das ruas do distrito de Rio Pardo

Moradores reclamam da má qualidade das vias e da dificuldade de trafegar.

 

Buscando melhorias para a população do distrito de Rio Pardo, o vereador Enfermeiro Roneudo apresentou na última segunda-feira (13), as dificuldades enfrentadas pelos moradores no que diz respeito à má qualidade das ruas, a fim de que o Executivo tome as medidas cabíveis.

É de suma importância que medidas sejam tomadas, pois o estado deplorável das ruas prejudica toda a população local que encontra dificuldades para se locomover, além de que poderá afetar na locomoção das crianças no período das aulas.

 

Fonte – Assessoria


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.