Vereadores

Vereador Fogaça destaca preparação da prefeitura por licitação de 8,3 milhões para compra de cascalho

O valor do pregão é de R$ 8,3 milhões e terá validade de doze meses.

 

Porto Velho, RO – A Superintendência Municipal de Licitação de Porto Velho vai realizar no próximo dia 20 de janeiro um pregão eletrônico para aquisição de cascalho laterítico para utilização nas obras de infraestrutura urbana.

O valor do pregão é de R$ 8,3 milhões e terá validade de doze meses.

O montante da aquisição demonstra que o Município vai dar continuidade ao trabalho de recuperação de ruas em todas as regiões da cidade, após o período chuvoso

Segundo o vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) vários bairros da capital estão precisando de um trabalho emergencial de recuperação de suas ruas e serão atendidos por essa demanda licitatória.

“Temos muitos pedidos de providência pendentes em várias comunidades por falta de cascalho. Tão logo seja efetuada a compra e a entrega do material iremos pedir urgência no trabalho de recuperação nesses bairros”, avaliou.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário