Isaque Machado

Vereador Isaque Machado deixa MDB e se filia ao Patriota

PORTO VELHO — Na tarde do dia 02/04, o vereador de Porto Velho Isaque Machado troca de partido para concorrer a reeleição ao cargo de vereador nas eleições deste ano. Ele deixa o Movimento Democrático Brasileiro – MDB para integrar o Patriota. Homem forte do Deputado Estadual Marcelo Cruz que também esta semana deixou o…

 

PORTO VELHO — Na tarde do dia 02/04, o vereador de Porto Velho Isaque Machado troca de partido para concorrer a reeleição ao cargo de vereador nas eleições deste ano. Ele deixa o Movimento Democrático Brasileiro – MDB para integrar o Patriota.

Homem forte do Deputado Estadual Marcelo Cruz que também esta semana deixou o Partido Trabalhista Brasileiro – PTB para se unir ao Patriota.

— Esta decisão não foi fácil, mas juntamente com minha equipe ao fazer cálculos, tomamos esta atitude de deixar o MDB. Não tenho chance no MDB, e torço e desejo sucesso para os correligionários que continuarão na sigla. Agradeço a toda executiva do MDB que me recebeu de braços abertos em especial ao ex-deputado Maurão de Carvalho, sou grato pela oportunidade recebida. No Patriota tenho convicção que o trabalho será da mesma forma, e juntamente com a diretoria, pretendo desenvolver projetos que beneficiarão à população de Porto Velho, bem como os demais Distritos — enfatizou.

Isaque assumiu em agosto de 2019 no lugar do ex-vereador Zequinha Araújo (MDB), tendo em vista, Zequinha sofrer condenação em processo já transitado e julgado.

Isaque Machado foi presidente de associação, assessor parlamentar, diretor da escola do legislativo, chefe de gabinete e foi um dos coordenadores da campanha do ex-deputado Maurão de Carvalho ao Governo de Rondônia nas eleições de 2018, atualmente é vereador por Porto Velho.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário