Porto Velho

Vereador Júnior Cavalcante celebra a implantação de postes de iluminação na ponte do Rio Madeira

O vice-presidente da câmara, Vereador Júnior Cavalcante, está atento as demandas da população de Porto Velho que vinha reclamando com frequência da falta de iluminação pública na ponte do Rio Madeira.

 

O parlamentar vinha lutando desde 2019 para que esse serviço fosse de fato executado, compreendendo que em tese, seria obrigação do governo federal (DNIT) prover a iluminação da ponte, mas que diante da omissão da união, o poder executivo municipal se fez presente e não apenas realizou o serviço como já estão em fase final de conclusão da tão sonhada iluminação da ponte do Rio Madeira.

“Agradeço a Prefeitura de Porto Velho por atender mais um pedido de providência de nossa autoria, em especial aos servidores da EMDUR e, ao Gerente de Projetos e Expansão de Iluminação Pública, Thiago Tezzari. Nossa atuação conjunta com o executivo municipal tem gerado bons frutos para a população e, dessa forma seguiremos firmes fazendo o nosso papel e contribuindo com o nosso município”, comentou o vereador Júnior Cavalcante.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário