Porto Velho

Vereador destaca implantação de sinalização horizontal na Escola Padre Geovani no Bairro Três Marias

Atendendo ao pedido de providência n° 986 de autoria do vereador Júnior Cavalcante, a Prefeitura de Porto Velho através da SEMTRAN, realizou o serviço de sinalização horizontal (faixa de pedestre), na Rua Benedito Inocêncio no bairro Três Marias. O local abriga um grande fluxo de pessoas devido a escola Padre Geovani e, a falta da…

 

Atendendo ao pedido de providência n° 986 de autoria do vereador Júnior Cavalcante, a Prefeitura de Porto Velho através da SEMTRAN, realizou o serviço de sinalização horizontal (faixa de pedestre), na Rua Benedito Inocêncio no bairro Três Marias.

O local abriga um grande fluxo de pessoas devido a escola Padre Geovani e, a falta da faixa de pedestre, colocava em risco a vida de crianças e jovens que fazem uso diário da via.

“Temos cumprido nosso papel com muita dedicação e compromisso. Essa é uma das centenas de demandas que chegam em nosso gabinete, e que nossa equipe trabalha de forma incansável na busca de soluções. Agradeço ao executivo municipal por atender mais um pedido de providência de nossa autoria, e garantir que nossa população seja atendida”, comentou o vereador Júnior Cavalcante.

 

Fonte: Assessoria


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário