Porto Velho

Vereador Júnior Cavalcante intervém junto a SEMUR para realizar Regularização Fundiária do Assentamento Canaã

Recentemente o parlamentar solicitou da SEMUR via ofício, toda documentação ou processo existente da área, com o intuito de tomar conhecimento da real situação e poder acelerar a tramitação.

 

Atendendo ao pedido da presidente da Associação de Moradores do Assentamento Canaã, Gilmara, o vereador Júnior Cavalcante já vem trabalhando junto a SEMUR, Ministério Público, Tribunal de Justiça e Defensoria Pública, para que o processo de regularização fundiária do Assentamento Canaã seja realizado o mais rápido possível.
“Tenho um carinho muito grande por todas as famílias do Assentamento Canaã. Já participamos de inúmeras reuniões com a comunidade e órgãos envolvidos, sempre buscando levar benefícios para os moradores da região. Agradeço o empenho do secretário Edemir Brasil, o processo de regularização fundiária é complexo e demorado, porém, tenho certeza que muito em breve teremos a regularização fundiária daquela área”, comentou o vereador Júnior Cavalcante.

* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário