Júnior Cavalcante

Vereador Júnior Cavalcante solicita implantação de sinalização

A equipe da SEMTRAN esteve na Rua Angico, entre as ruas Junquilho e Bartolomeu, realizando visita técnica com o objetivo de sinalizar a rua. Atualmente a via não possui nenhuma sinalização de trânsito, e acabam trazendo perigo as pessoas que fazem uso diário da rua. “Estamos atento as demandas da população. Essa região tem um…

 

A equipe da SEMTRAN esteve na Rua Angico, entre as ruas Junquilho e Bartolomeu, realizando visita técnica com o objetivo de sinalizar a rua.

Atualmente a via não possui nenhuma sinalização de trânsito, e acabam trazendo perigo as pessoas que fazem uso diário da rua.

“Estamos atento as demandas da população. Essa região tem um grande fluxo de pessoas devido a presença de escolas e igrejas. Motivo pelo qual a sinalização de trânsito se faz extremamente necessária. Nossa missão é mapear os problemas e solicitar do executivo municipal que providências sejam tomadas. Vamos trabalhar junto a SEMTRAN para que em breve possamos realizar mais esse serviço para os moradores do Bairro Eletronorte”, comentou o vereador Júnior Cavalcante.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário