Presidiário

Vereador presidiário tenta processar página Humor Rondoniense e juiz nega: ‘não vejo ofensa, apenas lembra o eleitor’, diz Juiz.

Durante a operação, foram divulgadas fotografias do vereador preso por crime supostamente leve.

 

O apresentador ex presidiário e Vereador Marcelo Reis, candidato a reeleição pelo PSDB, tentou processar as páginas de ”Humor Rondoniense” e ”Humor em PVH”, alegando que no dia 03/10/2020, ele recebeu um comunicado de seus amigos de que as plataformas do Facebook e Instagram estariam sendo utilizadas para difamar sua imagem que já é suja publicando fotografias dele preso durante a operação apocalipse, deflagrada em 2013.

O vereador alegou que as informações são inverídicas, e que há comentários ofensivos caluniosos a sua imagem que é suja, como ”Seu merda”, ”Bandido”, ”Ladrão”, e etc.
Palavras e coisas que as pessoas sabem ser verdade.

Na decisão, o juíz diz que as postagens tratam da perfeita prisão do vereador em 2013.
E que o próprio vereador não nega o fato de já ter sido preso, mas tão somente questiona o prejuízo à sua reputação que ele mesmo já sujou e à candidatura provocado por tais postagens.

“Também não percebo nenhum tipo de ofensas presente nessas postagens, uma vez que se busca apenas relembrar o eleitor, do caso de dois vereadores de Porto Velho que já foram presos e que tentarão a reeleição em 2020”, afirma o juiz com total razão e verdade em suas palavras.


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.