Comunitária

Vídeo: Secretário de Saúde Fernando Máximo discorda de Bolsonaro e dá razão a Mandetta

Esta afirmação foi colhida do vídeo divulgado na internet (13/04) pelo Secretário de Saúde do Estado de Rondônia Fernando Máximo.

 

A insatisfação relatada por Máximo, foi a desobediência ao isolamento social realizado por algumas pessoas que foram contaminadas em uma festa, ocorrida no dia 04/04, na Capital. E, com suas palavras discorda de Bolsonaro ao condenar a desobediência ao Decreto da Quarentena instituído e alterado pelo Governador Marcos Rocha que flexibilizou o isolamento social. No vídeo Máximo avisa que será instaurada uma investigação policial e a responsabilização criminal das pessoas envolvidas na contaminação comunitária em questão.

O Presidente da República Jair Bolsonaro vem demonstrando com seu exemplo e palavras que há um certo exagero no isolamento social praticado em alguns estados, e que na visão dele, tudo faz parte de uma trama internacional para quebrar o Brasil e alguns países do mundo.

No vídeo Fernando concorda com o Ministro da Saúde Mandetta que de maneira subliminar vem minando o presidente da república. Máximo demonstra total falta de personalidade e com este vídeo recua no fechamento ideológico com o presidente que é contra o isolamento social, e demonstra total apoio ao Ministro da Saúde Mandetta.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Deixaeutefalar


* A Revista Eletrônica DEIXAEUTEFALAR reserva-se o direito de manter integralmente a opinião dos articulistas sem intervenções. No entanto, o conteúdo apresentado na seção "COLUNISTAS" é de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe um comentário