ALE/RO
ALE/RO
Baixo Calão

Xuxa briga com seguidor em post homenageando Szafir: ‘Mandei você passear’

As palavras causaram comoção e alguns internautas apoiaram a apresentadora, apesar de ter sido criticada por outros.

Publicado em 10 de julho de 2021

Xuxa briga com seguidor em post homenageando Szafir: ‘Mandei você passear’

Internauta afirmou que Xuxa havia se aproveitado da doença do ex para ‘militar’. O comentário foi feito em resposta a Sasha, que colocou uma sequência de corações na postagem da mãe. Xuxa pediu que todos rezassem por Luciano Szafir, internado com Covid. Entenda!
 

Xuxa perdeu a paciência com um seguidor na postagem que fez pedindo orações a Luciano Szafir, atualmente internado em estado grave com Covid-19. A rainha dos baixinhos homenageou o ex e lamentou que o pai de sua filha Sasha não tenha conseguido tomar às duas doses da vacina. Na sequência, criticou o atual governo, dizendo que as coisas defeririam se não estivessem preocupados “em ganhar um dólar por vacina”. E completou: “Fico indignada”.

A recém-casada primogênita do ator comentou na postagem de Xuxa com uma sequência de corações. Uma seguidora respondeu à esposa de João Figueiredo: “Olha tua mãe usando teu pai para militar. Luhanna não vai gostar”, disse, referindo-se à atual companheira do artista. Embora a própria Sasha tenha ignorado a alfinetada, a namorado de Junno Andrade não gostou nada das palavras: “Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake, se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia e mal comida. E escrota ainda”.

As palavras causaram comoção e alguns internautas apoiaram a apresentadora, apesar de ter sido criticada por outros. “Ela não está preocupada com o Lu, mas sim com politicagem”, disse uma seguidora, falando de Xuxa. “Que modos, meu Deus”, disse outra, também lamentando as palavras da mãe de Sasha. “Amei a resposta. Tudo tem limite, povo sem noção”, defendeu uma terceira.

LUCIANO SZAFIR RECEBE CORRENTE DE APOIO NAS REDES SOCIAIS

Nos demais comentários, diversos famosos deixaram seu carinho e apoio a Xuxa, a Sasha e à família de Szafir, que tem outros dois filhos com a cantora Luhanna Melloni: David e Mikael, de sete e seis anos respectivamente. Assim como apoiaram Ana Maria Braga, que deixou os palcos do “Mais Você” também devido à Covid, Deborah Secco desejou melhoras ao ator, além de Silvero Pereira, Letícia Spiller e outros.

Luciano Szafir está atualmente entubado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Sasha antecipou a volta ao Brasil diante do quadro do pai, que segue em estado grave na UTI após passar por cirurgia abdominal.

People

Gostou da notícia? Siga o DEIXA EU TE FALAR  no FacebookInstagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias do Brasil e Rondônia.


HostMídia