Categoria: Polícia

Porto Velho
10 meses atrás

O cabeleireiro Rosivaldo R. L., 35 anos, foi preso por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), na tarde desta segunda-feira (13), após ser flagrado com armas de fogo, durante o cumprimento de um mandado de busca em um salão de beleza, localizado no bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho.

Porto Velho
12 meses atrás

Na noite deste sábado (10), um acidente de trânsito, envolvendo uma moto e um carro, na Rua Benedito Inocêncio com Rua Beira Sul, zona leste de Porto Velho, resultou em duas pessoas gravemente feridas. O motorista que causou o acidente fugiu do local.

Porto Velho
12 meses atrás

A Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizou a prisão de E. M. H., 27 anos, em uma residência localizada na Rua Uruguai, Bairro Embratel. Com ele foram apreendidas porções de droga e mais de R$ 4 mil em espécie.

Porto Velho
12 meses atrás

Ueliton S. S., 28 anos, foi socorrido pela Polícia Militar até o Pronto Socorro João Paulo II, após ser sequestrado e torturado por membros de uma facção criminosa na noite de domingo (4). A vítima foi abordada no condomínio Morar Melhor, em Porto Velho.

Foi Preso
1 ano atrás

Suspeito de chacina em Ceilândia, no DF, era procurado por uma força-tarefa policial desde 9 de junho. Aos 32 anos, ele tem extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes desde 2007.

Ji-Paraná
1 ano atrás

Um homem de 30 anos, identificado como Anderson Moraes Farias, foi encontrado morto nesta manhã (23), vítima de disparo de arma de fogo, no bairro Novo Ji-Paraná.

Porto Velho
1 ano atrás

Péricles F.S., 25 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (22), por policiais da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos, coordenados pelos delegados Alessandro Morey e Rogério Alessandro, após ser flagrado com droga e uma motocicleta adulterada em uma residência, localizada no residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho.

Candeias do Jamari
1 ano atrás

O jovem Geanderson Meira da Silva, 22, foi assassinado com uma facada na noite deste sábado, na Vila Miriti, em Candeias do Jamari. Antes de morrer ele contou que teve uma briga com a esposa e foi atacado por ela.