
Mulher é assassinada pelo companheiro e encontrada amarrada em cama, na zona leste de Porto Velho
O criminoso fugiu em uma motocicleta Honda Fan 150, mas foi preso horas depois após perseguição no condomínio Morar Melhor, na zona leste.
O criminoso fugiu em uma motocicleta Honda Fan 150, mas foi preso horas depois após perseguição no condomínio Morar Melhor, na zona leste.
As investigações revelaram que uma funcionária estava há mais de dois anos realizando várias transações financeiras para beneficiar a si mesma e a terceiros.
Ele descobriu, de forma inesperada, que sua esposa estava envolvida com outro homem.
O incidente ocorreu numa lanchonete localizada na avenida Alexandre Guimarães, nas proximidades da Mamoré, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.
Uma das medidas cautelares ordenou o afastamento do ex-prefeito, atualmente vereador e presidente da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, por um prazo inicial de 180 dias.
Governo em parceria com a Senasp lançou na quinta feira (8), no Centro Integrado de Operações Policiais, em Porto Velho, a “Operação Águas Seguras”
O suspeito puxou uma arma, provavelmente um revólver, e deu uns cinco tiros, acertando quatro vezes a vítima no abdômen e nas pernas, antes de fugir.
Ao todo, 8 micos-leões-dourados e 3 saguis-de-tufos-pretos foram resgatados
A operação, nomeada “Máscara de Janos”, foi realizada nesta terça-feira (6), resultando no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na capital
Após uma análise detalhada, a equipe descobriu que o destinatário da encomenda tinha uma longa ficha criminal.
Foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão.
Ele estava com um mandado de prisão em aberto emitido pela Justiça Estadual.
Imagens de uma câmera de segurança mostram quando o veículo cruza a via pela Rua Venezuela e a moto bate com força, fazendo a piloto cair do outro lado.
Na parede foi encontrada escondida uma sacola contendo 15 porções de crack, três de cocaína e mais de R$100 reais em espécie.
A carga estava sendo transportada de modo contrário à legislação vigente
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa em flagrante.
Segundo testemunhas, o motorista de um carro modelo Pajero estaria saindo de uma garagem quando não se atentou ao motoboy que seguia sentido Avenida Amazonas e causou a forte batida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o controle das chamas.
Dentro da casa foram localizados escondidos embaixo de um cobertor, 207 pacotes de maconha, 11 de crack e dois de cocaína.
Devido o capotamento, as vítimas ficaram bastante feridas.
Testemunhas contaram que o crime ocorreu porque o suspeito teria chegado atrasado para levar um sobrinho na escola, momento que deu início a discussão com o irmão.
Dois homens foram vistos correndo e outros dois atrás, atirando.
De acordo com relatos policiais, a mulher, ao ser detida, admitiu o crime, justificando sua ação como uma reação a agressões sofridas por parte do marido.
Devido uma fratura na perna, o suspeito precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital João Paulo II.
Segundo a PM, o indivíduo estava na garupa de uma moto com outro homem, quando foram interceptados por uma guarnição do 5º Batalhão, no entanto, o piloto da moto conseguiu fugir.
Os policiais receberam denúncias de que o corpo do adolescente Mikael Santana Delgado, 16, teria sido desovado no local.
Durante as buscas, o suspeito foi localizado e com ele apreendido um revólver de fabricação caseira com diversas munições intactas.
Segundo testemunhas, o agente funerário transitava de moto pela 7 de Setembro quando o Onix conduzido por uma mulher invadiu a preferencial e causou o acidente.
Populares acionaram a Polícia Militar e o local foi preservado.
Uma equipe do Samu realizou os primeiros socorros e encaminhou o motociclista ao Hospital João Paulo II.
De acordo com testemunhas, o motoboy seguia sentido bairro, quando um carro que estava a frente virou a direita para entrar no estacionamento de uma loja, causando a batida com a moto.
O suspeito, fingindo estar armado, anunciou o roubo.
A operação não tem previsão de encerramento, indicando um compromisso contínuo com a ordem pública.
A ação policial visa desvendar e punir os responsáveis por práticas ilícitas que prejudicam a sociedade e minam a confiança nas instituições públicas.
De acordo com testemunhas, o adolescente transitava em alta velocidade de bike em uma ladeira, sentido a Estrada do Areia Branca, quando acabou batendo de frente com o caminhão que estava no sentido oposto.
Devido a colisão e a queda, a vítima acabou ficando desacordada e sofreu convulsão, depois foi emparada até a chegada de uma equipe de resgate.
Vizinhos sentiram um forte odor e acionaram a Polícia Militar.
O homem foi encontrado com as mãos amarradas atrás das costas e um único ferimento de bala na região da cabeça.
De acordo com a PRF, o coletivo transportava cerca de 20 passageiros que saíram de Humaitá com destino a Porto Velho.
Informações de testemunhas dão conta que as servidoras estavam no Uno pela Três e Meio a caminho do trabalho, quando a Strada conduzida por um idoso invadiu a preferencial e causou a colisão.
Uma equipe da PM fez buscas pela rodovia e localizou o suspeito que confessou ter ingerido bebida alcoólica durante a noite.
O material avaliado em aproximadamente dez mil reais foi apreendido e apresentado na Receita Federal do Brasil em Guajará-Mirim;
De acordo com o relato policial, alguns populares escutaram tiros próximo a rodoviária, depois encontraram a vítima caída já sem vida.
A PM de trânsito isolou o local enquanto a vítima aguardava a chegada de uma ambulância de resgate.
Durante a diligência, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 9mm, um carregador de pistola do mesmo calibre e um automóvel.
A ciclista e a passageira da moto ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu para a Policlínica Ana Adelaide.
Um celular e R$15 foram roubados.
As primeiras informações dão conta que a vítima foi encontrada pela esposa que acionou a PM e o Samu, onde a equipe médica fez a constatação do óbito.
Testemunhas contaram que o motociclista seguia na Raimundo Cantuária sentido centro quando bateu com força na caminhonete que invadiu a preferencial.
Foram apreendidas três armas e munições. Cinco pessoas foram presas em flagrante.
Os mandados de prisão abrangiam os crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
O ladrão tentou fugir a remo, mas foi cercado e impedido pela vítima que teve apoio de outros populares.
As primeiras informações dão conta que a vítima bateu com força na traseira de um caminhão estacionado.
Uma equipe do Samu foi acionada e depois de prestar os primeiros socorros encaminhou a vítima para uma unidade médica, já o suspeito não foi localizado.
Foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Guajará-Mirim/RO.
Funcionários da empresa e moradores de casas vizinhas rapidamente retiraram objetos dos imóveis, com medo do fogo se alastrar.
Armamento era transportado de modo contrário à legislação vigente.
Devido as graves lesões a vítima foi socorrida para o Hospital João Paulo II.
Mediante a recusa, o suspeito insistentemente ofereceu dinheiro para manterem relação no meio da rua.
Irritado, o homem começou a quebrar objetos da residência e ameaça-la a vítima com um rifle calibre 22.
Devido a forte batida o motociclista acabou sendo arremessado no canteiro central, onde sofreu graves lesões e foi socorrido as pressas ao Hospital João Paulo II.
O apenado chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A ação também tem por finalidade a recaptura de eventuais foragidos da Justiça e o cumprimento de mandados de prisão eventualmente em aberto por outros fatos
O cumprimento de 24 mandados judiciais nos estados do Piauí, Ceará, Maranhão, São Paulo e Rondônia visa combater lavagem de dinheiro, proveniente de tráfico de drogas, em contexto de facção criminosa com atuação no norte piauiense.
O passageiro possuía mandado de prisão em aberto por evasão do sistema prisional.
O crime aconteceu no dia 20 de maio do ano passado em frente uma residência na Rua Brasil, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.
Infrator estava usando o armamento para realizar assaltos.
O veículo foi entregue à Polícia Judiciária para procedimentos cabíveis.
O proprietário disse não saber o que pode ter causado o fogo.
Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em São Paulo e no Ceará. Além da solicitação de bloqueio de valores, que podem chegar a meio milhão de reais.
Uma equipe da PM que passava pelo local flagrou a vítima correndo toda ensanguentada e pedindo ajuda, com várias perfurações pelo corpo.
Segundo a PM, mulher está em um ambiente insalubre e com muitas fezes de animais ao redor.
Na revista pessoal foram encontrados porções de maconha, cocaína, um rádio comunicador e a pistola calibre .40 com 11 munições intactas e uma deflagrada.
Devido à forte batida, o piloto sofreu fratura na perna e foi socorrido pelo SAMU
De acordo com as primeiras informações, quatro homens foram vistos no veículo que estaria sendo usado para cometer crimes na cidade e com placa clonada.
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Departamento de Flagrantes, onde não teve direito a fiança.
Enquanto era espancado pela população, o suspeito dizia que era apenas para tomar uma “cervejinha”.
A medida, prevista na Lei de Execução Penal (7.210/84), permite que os apenados passem o período de fim de ano com seus familiares.
Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, com quatro prisões na capital.
A PM foi acionada e ficou encarregada de fazer o registro da ocorrência.
A digital influencer era formada em enfermagem e bastante conhecida em Porto Velho e São Paulo.
O motorista contou que estava a caminho da área urbana quando percebeu que um dos pneus estourou, em seguida, deu início as chamas.
Corpo de Bombeiros foi acionado; no entanto, a estátua foi destruída pelas chamas.
Ao todo, 10 mil maços foram apreendidos durante ação de policiamento de fronteira.
Funcionários flagraram pela câmera de monitoramento o suspeito colocando o objeto na cintura e deixando o estabelecimento comercial sem pagar.
De acordo com testemunhas, o criminoso seguia na Mamoré quando avançou o sinal vermelho e bateu com força em outro veículo conduzido por um idoso que não ficou lesionado.
De acordo com testemunhas, o idoso seguia sentido aeroporto no Polo, quando uma mulher que conduzia o Mobi saiu de repente do estacionamento da Defensoria e causou a colisão.
A ação resultou na desarticulação de um esquema que causou um prejuízo estimado em cerca de dez milhões de reais para uma instituição financeira.
Após a identificação dos envolvidos, a justiça expediu cinco mandados de prisão e nove de busca e apreensão que estão sendo cumpridos em Porto Velho.
Informações obtidas pelo site dão conta que o Onix estaria fazendo a conversão para entrar no estacionamento do CPA, quando o motociclista que seguia logo atrás bateu na lateral do veículo e caiu.
O jovem contou que estava em frente da residência quando dois homens passaram em uma moto 160, onde o garupa sacou uma arma e fez vários disparos em direção a vítima que foi alvejada.
O incidente causou um apagão no bairro, deixando inclusive o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), sem energia.
O morador de uma casa em frente, percebeu que o motoboy estava sendo assaltado e reagiu acelerando o veículo em direção aos bandidos, que saíram correndo sem levar a moto e o celular da vítima.
De acordo com testemunhas, o casal que ocupava uma moto Honda Biz, estaria tentando passar pela abertura na mureta que divide a via, onde existe uma faixa de pedestres, quando houve o atropelamento.
Vítima foi apenas buscar o filho, pois o ex-marido queria sair para beber.
A PM isolou a área e solicitou perícia e rabecão.
“Operação Charcuterie”, consistente no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e fiscalização em cinco das maiores escolas desta cidade de Porto Velho.